Abracheque Associação Brasileira das Empresas de Informação, Verificação e Garantia de Cheques
Abracheque
  Abracheque
  Missão e Valores
  Associados
  Imprensa
  Indicadores
  Legislação
  Fale Conosco
 
 


Missão e Valores Menu

WPS e Perto apresentarão soluções para automação de estacionamentos no 10º Congresso Internacional de Shopping Centers

A WPS e a Perto estarão presentes no 10º Congresso Internacional de Shopping Centers e Conferência das Américas, que acontecerá entre os dias 8 e 10 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. As empresas apresentarão soluções de automação para estacionamentos de grande porte.

A WPS é uma empresa do Grupo Imtech, com sede na Holanda. A empresa desenvolve softwares, hardwares e sistemas que atendem as necessidades de grandes estacionamentos que necessitam de controle e segurança no trato com os veículos de seus clientes. Esses sistemas são usados em Condomínios Comerciais, Shopping Centers, Mercados, Hipermercados, Universidades, Hospitais, Centros de Convenções e Exposições e Operadoras de Estacionamentos. A WPS é especializada em soluções de automação de estacionamentos de grande porte.

A Perto, empresa nacional, com sede em Gravataí (RS), apresentará no estande da WPS seus equipamentos que são ideais para o controle dos estacionamentos: Terminal Paystation e Pertoweb.

A Paystation é um terminal de auto-atendimento com multifuncionalidade que pode ser aplicado em inúmeros serviços como pagamento de ticket de estacionamento, contas de consumo, carnês, operações de check-in, vendas de bilhetes de metrô, ingressos, passagens entre outros. Aceita como meio de pagamento cédulas, moedas, cartões de débito e crédito.

O PertoWEB também é um terminal de auto-atendimento com múltiplas funcionalidades, que pode realizar as mesmas funções da Paystation. Mas como meio de pagamento aceita cartões de crédito ou de débito.

A Perto atua há 20 anos nas áreas de automação bancária, comercial, meios de pagamento e auto-atendimento. Na área de automação bancária a Perto vem se firmando como uma das empresas nacionais que mais crescem e se destacam. A Perto detém 25% do mercado brasileiro de automação bancária. No Brasil a empresa conta com 30 mil equipamentos de auto-atendimento bancário instalados em agências do Bradesco, Unibanco, Banco Real, Banco do Brasil, Banrisul, CAIXA, BESC, BASA, Sicredi, Bancoob, Cecremge e Banese. Os equipamentos da Perto já vêm sendo exportados para bancos da Venezuela, Equador, Peru, Grécia, Costa Rica, Chile, Argentina, Colômbia, Espanha, Alemanha, Uruguai, Irã e Índia.

Pioneira na área de processadoras de meios de pagamento, seus equipamentos das linhas Pertochek e Pertopay já vêm sendo utilizados com sucesso em 50 mil estabelecimentos comerciais e da área financeira do país como: Dicico, Ponto Frio, TAM, Renner, Vila Romana, TNG, Ipiranga, Supermercados Zaffari, Finivest, Dimed/Panvel, Losango, Finasa, Kalunga, Tumelero, Paquetá, Santander, GOL, Serasa, Alfa, BIC Banco, IBM, Maria Bonita, Lojas Gang, HSBC, Safra e Credial.

A Perto possui sede comercial e show-room em Alphaville, São Paulo, filiais nas principais cidades do país, além de rede de assistência técnica própria.


Site das empresas:
WPS - www.wps-sa.com.br
Perto - www.perto.com.br